IMÓVEL NA PRAIA: RENDA EXTRA E FÉRIAS COM A FAMÍLIA
- JMP Incorporadora
- 21 de mai. de 2020
- 2 min de leitura
Atualizado: 23 de mar. de 2021

Quem nunca sonhou em aproveitar momentos únicos com a família bem pertinho do mar? Melhor ainda se for em Balneário Camboriú, a capital catarinense do turismo. Mas, antes de realizar este sonho, algumas dúvidas podem surgir. Para ajudá-lo nessa tomada de decisão, a JMP Incorporadora elencou quatro questões importantes para você considerar. Confira:
COMODIDADE – Quando estamos com a família reunida, sentir-se 'em casa' é muito importante. Na hora de veranear, em um espaço próprio é possível criar ambientes que a sua família aprecia, cada um tendo sua privacidade e comodidade garantidas. A experiência de viajar para um imóvel que é seu é incrível!
ECONOMIA – Viajar sem se preocupar com as despesas de hotel ou locação de imóvel é um fator muito relevante. Tendo um imóvel próprio na praia é possível diminuir, além dos custos em diárias, também os gastos em alimentação e mobilidade. Em seu imóvel você fica à vontade para fazer refeições onde todos participam do momento culinário, confraternizam e trocam ideias, além de permitir uma caminhada até a praia, um passeio pelos arredores do empreendimento, uma passadinha na confeitaria. São momentos para aproveitar o melhor que seu imóvel oferece!
RENDA EXTRA – Além de ser o seu local preferido para lazer, o seu imóvel também pode ser uma excelente oportunidade de renda extra. Ao invés de ficar fechado boa parte do ano, uma possibilidade é alugar em determinados períodos que você não esteja utilizando. Pensando estrategicamente, o seu investimento pode render um bom dinheiro!
VALORIZAÇÃO - Imóveis, principalmente os próximos à praia, possuem a tendência de alta valorização. Em Balneário Camboriú, cidade com o terceiro metro quadrado mais valorizado do Brasil, a valorização é constante. Ou seja, caso você queira vender seu imóvel no futuro, o valor será normalmente bem maior do que quando você o adquiriu.
Foto: Pixabay.com
Kommentarer